130

Durbanville Hills Pinotage

Tinto

O Durbanville Hills Pinotage 2017 é um vinho de estilo contemporâneo, produzido 100% com Pinotage, a uva típica da África do Sul. A Pinotage foi o resultado de um cruzamento de Hermitage com Pinot Noir, feito por volta de 1929, por um químico, Abraham Izak Perold, que tentava tornar a Pinot Noir mais resistente, sem perder suas características. De fato, a Pinotage é uma uva robusta e vem sendo utilizada para produzir vinhos cada vez mais sofisticados. Para quem nunca experimentou vinhos com esse tipo de uva, o Durbanville Hills Pinotage 2017 é uma ótima experiência. É um vinho típico, que expressa bem as características da Pinotage: corpo médio, cor intensa, aromas de cerejas e ameixas, com bom equilíbrio e taninos macios.

Safra: 2015

Preço: R$ 81.00

Tipos de uva: 100% Pinotage

Teor alcoólico: 14.26%

Conteúdo: 750ml

País: África do Sul

Região: Durbanville

Produtor: Durbanville Hills

Harmonização: Acompanha bem os pratos do dia a dia, como carne vermelha, mas aguenta perfeitamente preparações mais apimentadas como os pratos da nossa cozinha regional, farofas, ensopados, carne seca, feijoada.

Sobre RBG Vinhos

A RBG Vinhos foi fundada em 1998, em São Paulo. Sua vocação: procurar continuamente oportunidades no mundo do vinho, buscando sempre aliar qualidade e bons preços. Seus clientes recebem semanalmente uma newsletter com as melhores sugestões e promoções. Se também quiser receber as recomendações de Ricardo Bohn Gonçalves, cadastre seu email ao lado.
RECEBA NOSSA NEWSLETTER


Se beber, não dirija. Aprecie com moderação.
A venda de bebidas alcoólicas é proibida para menores de 18 anos.

+55 11 3676-1781
rbgvinhos@rbgvinhos.com.br